ANCP destacou melhoramento genético e ILPF na InterCorte São Paulo
Segunda, 03 de dez de 2018


A Associação Nacional de Criadores e Pesquisadores (ANCP) marcou presença na última etapa do ano da InterCorte, realizada entre os dias 21 e 23 de novembro, no World Trade Center, em São Paulo (SP). O evento, considerado o mais consistente da cadeia produtiva da carne bovina brasileira, reúne uma série de iniciativas em prol do desenvolvimento do setor.

Especialistas, empresas do setor agropecuário e produtores de todo o país se encontraram para trocar informações para se obter no Brasil uma carne bovina de qualidade, rentável e que atenda todos os mercados.

Em seu estande, que contou com a participação dos parceiros CV Nelore Mocho, Agropecuária São Geraldo, Fazenda Bonsucesso, Rancho da Matinha e Roberto Zancaner Genética Nelore, a Entidade recebeu clientes e amigos, além de apresentar ao público o seu trabalho e suas tecnologias.

Letícia Castro, do setor de Transferência de Tecnologia, explica que essa é a segunda participação da ANCP na InterCorte São Paulo e se diz satisfeita com o retorno do evento e os destaques da programação. “É um evento que dá grande visibilidade às empresas do setor pecuário e a participação da ANCP colabora para reafirmar o melhoramento genético como ferramenta fundamental para a produtividade da pecuária nacional. As palestras foram muito interessantes, pois abordaram diversos assuntos relevantes para a pecuária, como genética, produtividade e ILPF, importante para que o Brasil mantenha uma pecuária sustentável”, destaca.