ANCP apresentou ferramentas e tecnologias em workshop na Agronova Nelore, em Barra do Garças (MT)
Terça, 28 de mai de 2019


Entre os dias 20 e 22 de maio, a ANCP esteve na Fazenda Barra do Diamantino, em Barra do Garças (MT), sede do criatório Agronova Nelore, onde participou de um showcase em parceria com a Alta Genetics e promoveu o Workshop Circuito ANCP de Tecnologias. O evento contou com a participação de cerca de 40 criadores e técnicos da região.

Durante a programação do showcase, no dia 20, o Prof. Raysildo Lôbo falou sobre o programa de melhoramento genético aplicado em gado comercial. Em outra palestra, o gerente de Mercado da Alta Genetics, Tiago Carrara, falou sobre a visão de mercado de animais avaliados pela ANCP. Finalizando o evento, Argeu Silveira, diretor técnico da Entidade, comentou sobre o abate técnico homologado pela ANCP.

Já no dia 22, ocorreu o Workshop Circuito ANCP de Tecnologias – Edição Barra do Garças-MT, que contou com palestras, discussões e visita aos animais da propriedade. Danilo Mateus, responsável pela Base de Dados, apresentou duas palestras sobre a ferramenta ANCPNet: “Módulos” e “Processamento Online – Digitação, atualização, implantação de cadastros e pesagens”. Na sequência, Argeu Silveira falou sobre “Diferenciais das Tecnologias ANCP” e dirigiu um treinamento sobre o MAXPAG.

A próxima edição do Workshop Circuito ANCP de Tecnologias acontece em Goiânia-GO, no dia 14 de junho. Para mais informações e inscrições gratuitas pelo e-mail transf.tecnologia@ancp.org.br ou o Whatsapp (16) 9 8131-0833.