• Acessar
    ANCPNET

  • Telefone: 16 3877-3260
  • E-mail: ancp@ancp.org.br
  • Telefone: 16 3877-3260
  • E-mail: administrativo@ancp.org.br


ANCP participará da ExpoGenética 2019 com lançamento de catálogo da Reprodução Programada Genômica e sumário


A Associação Nacional de Criadores e Pesquisadores (ANCP) participará de mais uma edição da ExpoGenética, maior feira de genética das raças zebuínas do mundo, que será realizada entre os dias 17 a 25 de agosto, em Uberaba (MG).

Nesta 12ª edição da feira, a Entidade apresentará todo o pioneirismo, ciência e inovação tecnológica a serviço do melhoramento genético e da informação de qualidade, recebendo criadores, clientes e parceiros em seu estande, no Pavilhão 2, que contará com uma equipe de 14 profissionais para atender e tirar dúvidas.

Dentro da programação, no dia 19 de agosto, haverá uma palestra, seguida de uma mesa-redonda com representantes de todos os programas, que discutirão o tema “Acurácia”. Fernando Baldi, pesquisador da ANCP, fará parte da reunião, representando a Entidade.

Logo em seguida, serão lançados simultaneamente os sumários de melhoramento genético, incluindo o Sumário de Touros da ANCP das Raças Nelore, Guzerá, Brahman e Tabapuã de Agosto de 2019.

No dia 20, às 18h, em evento especial em seu estande, com happy hour oferecido aos seus associados e amigos, a ANCP fará o lançamento oficial do Catálogo de Touros da Reprodução Programada Genômica 2019.

A Entidade ainda participará de todos os leilões de seus associados que serão realizados durante a feira.

Na semana em que acontece o evento, principalmente no lançamento do sumário e do catálogo da RP, o presidente da ANCP, Prof. Raysildo Lôbo, estará presente para receber parceiros e amigos.

Translate »