• Acessar
    ANCPNET

  • Telefone: 16 3877-3260
  • E-mail: ancp@ancp.org.br
  • Telefone: 16 3877-3260
  • E-mail: administrativo@ancp.org.br


ANCP participou de mais uma edição da Goiás Genética, em Goiânia


A Associação Nacional de Criadores e Pesquisadores (ANCP) marcou presença na 9ª edição da Goiás Genética, realizada entre os dias 6 e 13 de outubro, no Parque de Exposições Agropecuárias, em Goiânia (GO).

Importante evento no Centro-Oeste brasileiro voltado ao melhoramento genético de bovinos, a exposição é promovida pela Associação Goiana dos Criadores de Zebu (AGCZ) , sendo realizada este ano paralelamente à 56ª Exposição Agropecuária de Goiânia e à 14ª Exposição Internacional do Nelore – Expoinel, promovidas pela Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura (SGPA) e Associação Goiana do Nelore.

Participante da Goiás Genética desde a primeira edição, a ANCP esteve presente com pavilhão e estande, onde atendeu criadores, parceiros e estudantes de ciências agrárias de Goiânia e região.

Dentro da programação, a responsável pelo setor de Transferência de Tecnologia, Letícia Mendes de Castro, apresentou palestra onde destacou os serviços e tecnologias desenvolvidos e oferecidos pela Entidade.

Além da palestrante, também esteve presente no evento o diretor da ANCP, Claudio Magnabosco.

Da esquerda para a direita: Vanessa Barbosa, chefe do escritório da ABCZ de Goiânia; Wagner Miranda, presidente da AGCZ; Letícia Castro, responsável pelo setor de Transferência de Tecnologia da ANCP; Ricardo Abreu, do PMGZ da ABCZ; Claudio Magnabosco, pesquisador da Embrapa e diretor da ANCP; Marco Pedrosa, vice-presidente da AGCZ, e Fernanda Salgado, do PMGZ da ABCZ.

 

Translate »