• Acessar
    ANCPNET

  • Telefone: 16 3877-3260
  • E-mail: ancp@ancp.org.br
  • Telefone: 16 3877-3260
  • E-mail: administrativo@ancp.org.br


ANCP avança no desenvolvimento de aplicativo e atualização da ANCP Net


Em breve, criadores terão acesso às novas tecnologias oferecidas pela entidade

A ANCP continua firme em seu propósito de atender às demandas de seus associados, sempre buscando soluções inovadoras que contribuam para o avanço do melhoramento genético bovino no Brasil.

Diante disso, a entidade informa que tanto o aplicativo para smartphone quanto a atualização da plataforma ANCP Net já estão em desenvolvimento e logo estarão disponíveis aos associados.

Com o novo aplicativo, os criadores terão acesso facilitado às avaliações genéticas e outros serviços oferecidos pela ANCP, o que lhes garantirá mais agilidade e praticidade no dia a dia.

Já a atualização da ANCP Net trará uma plataforma mais moderna, com módulos mais intuitivos e eficientes, que irão facilitar ainda mais a utilização e a navegação dos criadores.

A ANCP gostaria de contar com o apoio de seus associados no desenvolvimento desse aplicativo. E para que ele seja de grande utilidade e atenda a todas as expectativas, a entidade abriu um canal para receber sugestões de melhorias.

O associado que quiser colaborar com alguma ideia pode entrar em contato pelo WhatsApp +55 (19) 97124-1095.

Enquanto isso, a associação segue trabalhando no desenvolvimento de produtos, serviços e tecnologias que conduzam ao sucesso da pecuária brasileira.

 

Translate »