• Acessar
    ANCPNET

  • Telefone: 16 3877-3260
  • E-mail: ancp@ancp.org.br
  • Telefone: 16 3877-3260
  • E-mail: administrativo@ancp.org.br


26º Seminário ANCP: “Desafios regulatórios da pecuária: ontem e hoje”, com Pedro de Camargo Neto


Com o objetivo de discutir as inovações e tecnologias do melhoramento genético de bovinos e compartilhar o trabalho produzido por pesquisadores e criadores em prol da evolução da pecuária de corte brasileira, a ANCP convidou o agricultor e pecuarista Pedro de Camargo Neto para ser um dos palestrantes no 26º Seminário Nacional de Criadores e Pesquisadores. Neto acumula vasta experiência em seu currículo, sendo ex-secretário de Produção e Comercialização do MAPA, ex-presidente da Sociedade Rural Brasileira e ex-presidente do FUNDEPEC-SP.

Em sua palestra “Desafios regulatórios da pecuária: ontem e hoje”, o pecuarista vai falar sobre a questão climática, o principal desafio da humanidade nos dias atuais. “Aquecimento global e as emissões de carbono e metano se tornaram alguns dos nossos problemas, por isso, precisamos liderar o processo regulatório”, explica.

Neto vai discorrer sobre o assunto relembrando a evolução da pecuária nas três últimas décadas e apresentando alternativas para o controle do aquecimento global.

O evento acontece no dia 22 de julho, em Ribeirão Preto (SP) e tem entrada gratuita. Para participar, acesse https://www.ancp.org.br/seminarioancp/ e se inscreva.

Translate »