• Acessar
    ANCPNET

  • Telefone: 16 3877-3260
  • E-mail: ancp@ancp.org.br
  • Telefone: 16 3877-3260
  • E-mail: administrativo@ancp.org.br


ANCP anuncia criação de diretoria de Mercado e Associados


Novo cargo foi idealizado pela nova administração para aumentar a comunicação da entidade com o mercado

Com o objetivo de se tornar mais eficiente e alinhada às necessidades do mercado, a Associação Nacional de Criadores e Pesquisadores (ANCP) anuncia a criação de diretoria de Mercado e Associados com a contratação da zootecnista e especialista em Agronegócio Fernanda Borges de Oliveira para ocupar o novo cargo.

Com experiência de mais de 13 anos no ramo de genética animal, com passagens pela Alta Genétics e como docente no curso de Medicina Veterinária na UNIFEOB (Centro Universitário Fundação de Ensino Octávio Bastos), a profissional será responsável pela comunicação com os associados e com o mercado.

Parte do desafio da nova diretoria será garantir que os criadores tenham acesso às informações, ao conhecimento e às tecnologias que a ANCP oferece. Para Fernanda, os associados são parte fundamental da entidade. “Eles são a nossa voz no campo, por isso é importante ouvirmos suas demandas e dificuldades”, destaca.

A profissional explica que, por ser uma instituição voltada à pesquisa, é importante que as inovações, muito bem trabalhadas pelos pesquisadores, sejam compartilhadas. “Queremos que o mercado tenha conhecimento dos nossos estudos e novidades para nos ajudar na evolução da pecuária de corte no Brasil. Este é o nosso objetivo aqui na ANCP”, explica Fernanda.

João Carlos Guimarães Giffoni Filho, presidente do Conselho Deliberativo, ressalta que o objetivo da contratação é aumentar a interação entre a ANCP e os consultores e criadores. “A Fernanda irá nos ajudar a melhorar nosso relacionamento, sobretudo com o mercado, uma vez que queremos abrir mais oportunidades e ampliar nossa atuação em todo o Brasil”, relata.

Para a diretora-presidente, Lilian Matiomoto, a introdução da nova diretoria e a chegada da profissional à equipe faz parte das ações de reestruturação da entidade, comandadas pela nova administração. “Nossa expectativa é que a Fernanda, com sua linguagem bem afinada com a dos criadores e consultores, use toda a sua experiência para levar o conhecimento e as demandas que o mercado necessita”, finaliza.

Com a criação da nova diretoria de Mercado e Associados, a ANCP demonstra seu comprometimento em fortalecer ainda mais sua atuação e se consolidar como uma das principais associações de pesquisa e melhoramento genético no país e América Latina. O conselho deliberativo e o corpo executivo estão focados em implementar uma série de iniciativas estratégicas para promover o crescimento do setor e aprimorar a qualidade dos serviços oferecidos pela associação.

Translate »