• Acessar
    ANCPNET

  • Telefone: 16 3877-3260
  • E-mail: ancp@ancp.org.br
  • Telefone: 16 3877-3260
  • E-mail: administrativo@ancp.org.br


ANCP compartilha conhecimento e firma parcerias nos estados de São Paulo e Paraná


Treinamento com a equipe da Central Leilões, em Araçatuba (SP)

Pautada em suas diretrizes, entre elas a busca por novas parcerias, a aproximação com o mercado e a disseminação do conhecimento, a Associação Nacional dos Criadores e Pesquisadores (ANCP) visitou parceiros nos estados de São Paulo e Paraná entre os dias 29 de fevereiro e 1º de março.

Lilian Matimoto e Fernanda Borges, respectivamente diretora-presidente e diretora de Mercado e Associados, estiveram em Araçatuba (SP) no dia 29 de fevereiro, na sede da Central Leilões e com o Sindicato dos Leiloeiros de São Paulo, e no dia 1º de março, visitaram a empresa Programa Leilões e a central Araucária Genética Bovina, em Londrina (PR).

Treinamento com a equipe da Programa Leilões, em Londrina (PR)

Em ambas as leiloeiras, Lilian e Fernanda falaram às equipes técnica e comercial sobre melhoramento genético e a importância da seleção de animais com base em critérios genéticos para o aprimoramento do rebanho, além de apresentar ferramentas importantes para valorizar os animais e auxiliar na precificação, venda e na divulgação durante os leilões.

Em Araçatuba (SP), após o treinamento com a Central Leilões, as representantes da ANCP participaram de uma reunião com a diretoria do Sindicato dos Leiloeiros, com o objetivo de firmar uma parceria na qual as entidades criam um importante canal de comunicação para melhor entendimento sobre as interpretações das avaliações genéticas, ferramentas e serviços.

Da esquerda para a direita: Fernanda Borges (ANCP), Lourenço Campo (Sindicato dos Leiloeiros), Lilian Matimoto (ANCP) e João Campo (Central Leilões)

No último dia, Lilian e Fernanda visitaram a Central Araucária Genética Bovina, em Londrina (PR), onde se reuniram com a liderança da empresa para apresentarem as últimas novidades da ANCP e discutir futuras parcerias entre ambas as partes.

As ações realizadas pela associação demonstram seu compromisso com o desenvolvimento de seus parceiros e associados. Através da disseminação de conhecimento, a ANCP busca contribuir para o melhoramento genético bovino e com as ferramentas para a comercialização de animais de alta qualidade, buscando a melhor forma de divulgar ao mercado o trabalho de seus associados.

Visita à Central Araucária Genética Bovina, em Londrina (PR)

Translate »