• Acessar
    ANCPNET

  • Telefone: 16 3877-3260
  • E-mail: ancp@ancp.org.br
  • Telefone: 16 3877-3260
  • E-mail: administrativo@ancp.org.br


ANCP marca presença no Dia de Campo da Fazenda Jacamim


Entidade falou sobre características de carcaça para pecuaristas e técnicos

A Associação Nacional de Criadores e Pesquisadores (ANCP) se destacou no Dia de Campo da Fazenda Jacamim, realizado em Nova Mutum (MT) no dia 12 de março. Sob o tema “Do campo ao gancho”, o evento reuniu centenas de pecuaristas e técnicos para discutir os avanços da pecuária de corte e oferecer oportunidades de aprendizado e networking.

A ANCP assumiu a responsabilidade pela estação 1, dedicada ao tema “Características de Carcaça com US”. A diretora de Operações e Estratégia, Lilian Matimoto, e o membro do Conselho Deliberativo e diretor da Aval Serviços Tecnológicos, Fabiano Araújo, lideraram a apresentação, compartilhando as últimas novidades e insights sobre o assunto com os participantes.

Além da estação da ANCP, o evento contou com outras três estações, apresentação de quatro palestras com importantes nomes do segmento, uma mesa redonda que destacou os avanços da pecuária de corte brasileira e visita aos animais da fazenda.

Para Lilian Matimoto, a participação da ANCP no Dia de Campo da Fazenda Jacamim reforça o compromisso da entidade em promover o desenvolvimento sustentável da pecuária brasileira. “Através de ações como essa, a associação leva conhecimento e expertise para os criadores, contribuindo para a melhoria da qualidade da carne bovina e a competitividade do setor”, finaliza.

Translate »