• Acessar
    ANCPNET

  • Telefone: 16 3877-3260
  • E-mail: ancp@ancp.org.br
  • Telefone: 16 3877-3260
  • E-mail: administrativo@ancp.org.br


ANCP na Road in Farm: conectando conhecimento e soluções para a pecuária


Participantes do Road in Farm na Fazenda Naviraí, em Uberaba (MG)

Sempre comprometida com o desenvolvimento da pecuária brasileira, a ANCP marca presença em mais uma edição da Road in Farm, evento promovido pela DStak Assessoria Pecuária que acontece entre 9 e 17 de março em diversas fazendas, centro de pesquisa e centrais de inseminação.

Voltado a pecuaristas e técnicos, a caravana leva informações sobre melhoramento genético e auxilia na tomada de decisões quanto à seleção genética, além de promover a troca de experiências entre os participantes.

A diretora de Mercado e Associados da ANCP, Fernanda Borges, acompanhou os dois primeiros dias da Road in Farm, que visitou as centrais Alta Genetics, Genex e ABS e a Fazenda Naviraí, todas localizadas em Uberaba (MG).

Durante as visitas, que reuniram cerca de 60 participantes, Fernanda conversou com criadores e técnicos, tirando dúvidas e apresentando as ferramentas e serviços da ANCP para atender às necessidades de cada fazenda e sistema de produção.

A caravana ainda passará pelos estados de São Paulo, Goiás e Tocantins, finalizando em Uberaba (MG) no domingo, dia 17 de março.

Fernanda Borges, diretora de Mercado e Associados da ANCP

 

Conhecendo o rebanho da Fazenda Naviraí

 

Translate »