• Acessar
    ANCPNET

  • Telefone: 16 3877-3260
  • E-mail: ancp@ancp.org.br
  • Telefone: 16 3877-3260
  • E-mail: administrativo@ancp.org.br


ANCP participa de Workshop Internacional sobre Genômica Aplicada


A ANCP (Associação Nacional de Criadores e Pesquisadores), representada pela gerente técnica da entidade, Juliana Leite, participará do 4º Workshop Internacional: Genômica Aplicada à Pecuária, que será realizado em Araçatuba (SP), nos dias 13 e 14 de março.

Realizado pela Unesp (Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho), o evento conta com programação direcionada à pesquisadores, especialistas, estudantes, programas de melhoramento genético, associações das raças bovinas, empresas e criadores brasileiros.

O workshop apresentará as tecnologias de análise de DNA e de genética quantitativa associadas para a aplicação em programas de melhoramento genético; e a utilização de tecnologias genômicas em diferentes países.

Além da ANCP, o debate reunirá representantes de outras entidades do setor como ABCZ (Associação Brasileira de Criadores Zebuínos), ABHB (Associação Brasileira de Hereford e Braford), Embrapa, DeltaGen, Paint, Geneplus, entre outros.

No dia 13 (quinta-feira) ocorrerá minicursos (apresentações que irão preparar o público para as palestras do dia seguinte); e no dia 14 (sexta-feira) acontece a programação científica (palestras com referências internacionais do setor).

Serviço

4º Workshop Internacional: Genômica Aplicada à Pecuária

De 13 a 14 de março, em Araçatuba (SP)

Para conferir a programação completa do evento ou para inscrever-se acesse: http://www.genomicaaplicada.com.br/palestrantes.asp

Fonte: Pontual Comunicação

Translate »