• Acessar
    ANCPNET

  • Telefone: 16 3877-3260
  • E-mail: ancp@ancp.org.br
  • Telefone: 16 3877-3260
  • E-mail: administrativo@ancp.org.br


ANCP promove até novembro ciclo de visitas às fazendas associadas


Foi com o objetivo de fortalecer o relacionamento entre os parceiros e ampliar o atendimento quanto às necessidades dos associados, que a ANCP (Associação Nacional de Criadores e Pesquisadores), vem promovendo, desde o início deste ano, visitas às fazendas. Realizadas pelo presidente da ANCP, professor Raysildo Lôbo, ou pela gerente técnica, Juliana Leite, a programação que iniciou em fevereiro tem agendamentos até novembro deste ano.

Até a primeira quinzena de maio foram percorridas mais de 10 fazendas, localizadas nos Estados de São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais. Receberam a gerente técnica da ANCP, as fazendas: Terra Boa, Bela Alvorada e Bonsucesso, situadas em Guararapes; Genética Aditiva, Estância IPB e Quilombo, instaladas em Campo Grande; Mundo Novo, em Uberaba; Crioula – Nelore CEN, em Valparaíso; Katayama, em Água Clara; HoRa Agronegócios, em Brasilândia. Já o presidente da ANCP percorreu a Fazenda Nelore Jandaia, em Gaúcha do Norte/MT.

A ANCP já realizava essas visitas de maneira esporádica, porém, neste ano, a ação tornou-se mais intensa, sendo organizado um cronograma apenas para essa finalidade. “Buscamos com a ação, conhecer melhor cada fazenda, a aplicabilidade do programa da ANCP, as dificuldades de cada associado, ouvir sugestões e tentar colocá-las em prática para oferecer o melhor serviço para o nosso cliente”, esclarece Juliana.

Por meio dos encontros, a ANCP estreita o contato entre os associados e conhece a individualidade de cada um. “Nosso programa é muito amplo, tanto em serviços quanto em número de fazendas. Nem sempre podemos conhecer todas e saber as individualidades. Então, resolvemos iniciar esses encontros, assim, podemos nos aproximar mais de nossos parceiros”, esclarece a gerente técnica.

Além dessa visita, os associados continuam a receber, os consultores da ANCP para avaliação e levantamento de dados do rebanho. “O objetivo é trocar ideias com o criador e funcionários e observar o rebanho. Todo ano, os associados já recebem os consultores da ANCP e continuam recebendo, porém, agora além das visitas técnicas, estamos fazendo esse outro encontro”, conta Juliana.

Somente para este ano, a associação planejou percorrer 78 fazendas. Até novembro constam na programação Barra do Garça/MT,Cáceres/MT, Goiás, Paraná, Bahia, Pará e no norte de Minas Gerais.

Fonte: Pontual Comunicação

Translate »