• Acessar
    ANCPNET

  • Telefone: 16 3877-3260
  • E-mail: ancp@ancp.org.br
  • Telefone: 16 3877-3260
  • E-mail: administrativo@ancp.org.br


Seminário ANCP: Tiago Carrara falará sobre o mercado de animais avaliados pela Entidade


A 25ª edição do Seminário da Associação Nacional de Criadores e Pesquisadores (ANCP), que será realizado no dia 10 de maio, em Ribeirão Preto (SP), contará com palestras e discussões em plenário, que abordarão as inovações do melhoramento genético de bovinos em prol da evolução da pecuária de corte brasileira.

Tiago Carrara, gerente de Mercado da Alta Genetics, irá apresentar a palestra “Visão do mercado de animais avaliados ANCP”, na qual trabalhará impressões e dados acerca do comportamento de consumo do mercado, perspectivas de futuro e posicionamento do produtor que comercializa animais.

“Tudo isso embasado em percepções construídas em relacionamentos com selecionadores que fornecem touros para a Alta Genetics e também com clientes que compram sêmen conosco e anualmente apresentam evolução no perfil de consumo de genética”, explica.

O profissional ressalta que o seminário é um grande evento do meio agropecuário, que gera muita discussão sobre os caminhos que o melhoramento genético permitirá percorrer rumo à maior produtividade e às novas demandas de mercado.

“Como sempre, a ANCP se apresenta como um programa de avaliação genética de vanguarda e traz para este evento proposições modernas e inovadoras, mantendo seus associados e convidados atualizados em relação ao futuro da pecuária brasileira”, destaca.

O seminário será realizado no Centro de Convenções de Ribeirão Preto, na Rua Bernardino de Campos, 999. Voltado a pecuaristas, pesquisadores, professores, acadêmicos e executivos de diversas empresas do agronegócio de todo o Brasil, o encontro também visa compartilhar o trabalho produzido por pesquisadores e criadores brasileiros.

Mais informações e inscrições gratuitas podem ser obtidas pelo site www.ancp.org.br/seminario, pelo e-mail transf.tecnologia@ancp.org.br ou pelo telefone (16) 3877-3260.

Translate »